Só Templates

Layout by



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ALGUEM PODE ME AJUDAR?????????

Genteeee não sei porque minhas postagens em meu blog estão duplas...Alguém sabe me dizer oque está errado????? Preciso de uma luz!!!!!                                                                                                                                                                             
                                                                                                   

2 comentários:

  1. Adri, seus palhaços ficaram lindos, adorei! Você é das minhas, quebra a cabeça quando não tem moldes, mas o resultado sai. rsrsrs
    Mas eu vim aqui pra tentar te ajudar sobre esse problema de postagens duplicadas. Li recentemente um tutorial falando sobre isso e parece que para os leitores do blog o problema foi resolvido com a dica que o autor deu.
    Passa lá e tenta seguir o que ele diz, depois me diz se deu certo: http://www.dicasblogger.com.br/2010/08/solucao-para-as-postagens-duplicadas.html

    Mas tenta seguir direitinho, viu, sem pressa, porque pode não funcionar, né.
    Lembre-se sempre de salvar uma cópia do seu template antes de fazer qualquer modificação. Vai em Editar HTML e clica em baixar modelo completo.
    Depois faz o tutorial que ele ensina e vê se deu certo.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adri! Ufa, que bom que deu certo a dica! Fico muito feliz por ter conseguido ajudar você pois é um estresse quando o blog dá problema, né?
    Então, seja sempre bem-vinda ao Amanda Layouts!
    Bjsssss

    ResponderExcluir